A Casa das Tintas efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor. Para defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
A Casa das Tintas somente efetuará a troca de produtos após vistoria técnica, para confirmar se o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no depósito.
Será realizada uma avaliação rápida para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
- Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
- Acompanhado do manual e todos os acessórios;
- Sem indícios de uso ou consumo;
- Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), conforme o caso.
Se o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
-Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
- Troca por outro produto disponível na Casa das Tintas, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
- Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete;
OBS: Toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Casa das Tintas deverá ser comunicada à Casa das Tintas antes do reenvio dos produtos ao nosso depósito.
Em caso de cancelamento da compra, a Casa das Tintas adotará as providências e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
DÚVIDAS: Entre em contato conosco pelo número (51) 3476-3434.